EXTREMOZ: LOMBADA ABENÇOADA CAUSA BRIGA ENTRE PASTOR E ASSESSOR





Extremoz ficou movimentada no último dia do mês das noivas, segundo informações recebidas pelo site, dão conta de que devido ao comentário feito em uma postagem no Facebook pelo Locutor e Assessor do Gabinete Civil da Prefeitura de Extremoz Rellys Fernandes deu o maior bafafá.

Conta a lenda que uma pessoa realizou uma postagem em um grupo do FACEBOOK, pedindo que a prefeitura retira-se uma lombada de frente a uma das igrejas pertencentes ao Pastor Magno "ex" secretário da Infra-Estrutura, onde Fernandes tinha comentado que "na época em que o pastor era secretário não tinha resolvido a situação".
 

Postagem que gerou o muído

Segundos informações que chegaram até o site, que as pedras se encontraram e o pastor levantou a voz dizendo: "Você nunca mais toque no meu nome em lugar algum.", referindo-se a Rellys na casa de um evangélico no Conjunto Alto Extremoz - Próximo à Escola Municipal Vera Lúcia.

Pelo que falaram Fernandes repetiu o que tinha escrito na postagem e dai começou o balaio de gato, o site tentou contato com os evangélicos que participaram do acontecido, mas não conseguimos contato para sabermos as duas versões, os dois lados da moeda, se realmente foi por causa da postagem, se o pastor realmente falou nesse tom e ou falou a dita frase intimidadora.

Quem será que está com a razão? ai aguardaremos as cenas dos próximos capítulos da SAGA DO VAQUEIRO versão Extremoz.

Por Tony Costa
Jornalista DRT 2252/RN
(84) 999806505 ZAP

 

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.