EMATER E PREFEITURA DE EXTREMOZ ENTREGAM SEMENTES AOS AGRICULTORES DO CAPIM

 Por Tony Costa 25/03/2021


Mais uma ação da EMATER junto com a Secretaria de Agricultura e Prefeitura de Extremoz entrega de sementes aos agricultores do Capim, uma ação que vai beneficiar os agricultores da região.



O secretário interino de agricultura Josivaldo falou a nossa equipe de reportagem que várias ações vem sendo desenvolvidas nos distritos do município para que os agricultores possam produzir cada vez mais e assim seja gerada mais renda.




Josivaldo como grande conhecedor da agricultura, sabe das dificuldades de ser um agricultor nos tempos de hoje, agora com essa pandemia é que as coisas ficam mais difíceis.



Mesmo com toda dificuldade, Josivaldo falou que tem recebido um incentivo da Prefeita Jussara Sales para que todos sejam atendidos igualitariamente, semana passada a prefeitura fez o corte de terra em várias localidades e com a chegada das sementes e da chuva vai ajudar no desenvolvimento da produção rural.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.