CLIMA PODERÁ FICAR TENSO NA CÂMARA MUNICIPAL DE EXTREMOZ

Por Tony Costa 27/03/2021



Rumores de troca de secretário de Educação poderá esquentar o clima na Câmara Municipal de Extremoz, cotado para o cargo segundo a "Rádio Peão" está o vereador e Professor Anderson Barbosa.

Foto: Internet



No caso de Anderson ser nomeado secretário de educação, quem assumirá seu lugar é o primeiro suplente o ex-vereador Cleiton da Habitação (hoje secretário).

Reza a lenda do processo que em 21 de dezembro de 2016, Cleiton teria ameaçado o atual vereador Rafael Correia no conjunto Estrela do Mar, após ter sido denunciado em virtude de representação por crime eleitoral por Rafael.

Segundo que consta no processo o ex-vereador e atual secretário Cleiton teria dirigido-se até o carro onde encontrava-se Rafael e ter proferido as seguintes palavras:" amigão se prepare que a partir de agora vem chumbo grosso para você". Afirmando ainda no que consta nos autos do processo 0101004-57.2017.8.20.0162, ainda consta nos anais do processo que Cleiton após o pleito eleitoral de 2016 encontrou com Rafael e disse:"qualquer dos suplentes que lhe processasse, ele mandaria matar"

Cleiton foi absolvido em sentença prolatada em 08 de julho de 2019, pelo Juiz de Direito José Ricardo Dahbar Arbex, o caso encontra-se em grau de recurso na 1ª Turma Recursal da Comarca de Natal/RN.

A pergunta que não quer calar, como ficará o clima entre Cleiton e Rafael na casa legislativa? Será que vai ocorrer mais ameaças? ou assumirá o segundo suplente? vamos aguardar as cenas dos próximos capítulos.

O site está aberto para receber os direitos de respostas dos citados acima. 

Fonte: Processo 0101004-57.2017.8.20.0162

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.