Polícia Civil incinera mais 80 quilos de drogas em Mossoró


Policiais Civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Mossoró incineraram, na tarde desta quarta-feira (04), mais de 80 quilos de drogas que foram apreendidas na cidade de Mossoró e região. Na ocasião, também estiveram presentes representantes do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), Ministério Público e da Vigilância Sanitária.


A ação de hoje resultou na destruição de entorpecentes apreendidos em 166 processos de inquéritos e Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs), instaurados em quatro delegacias (Denarc, Delegacia Regional e da Divisão de Polícia do Oeste - Divipoe, Delegacia Especializada em Atendimento a Adolescente Infrator - DEA e Delegacia Municipal de Assú). 

Com a incineração de hoje, chega-se a 565 kg de drogas incineradas em 2019, até o momento. Todo o material entorpecente foi incinerado em uma fábrica de beneficiamento de castanha, localizada às margens da BR 304. 

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.