POLÍCIA MILITAR FAZ APREENSÃO DE DROGAS NA PRAIA



No final da tarde de hoje, 03/05, no distrito de Diogo Lopes, comunidade pertence a cidade de Macau, a Polícia Militar da 1a CIPM  recebeu uma denúncia anônima informando que dois homens residentes no distrito de Diogo Lopes estavam fornecendo drogas para serem comercializadas no distrito, em Macau e  Guamaré.

O denunciante disse ainda a polícia que a movimentação de usuários nas casas dos acusados era intensa, tanto de pessoas  de carro, moto, bicicleta e até a pé para comprar o entorpecente, de forma que não parava de transitar usuários no local.



A PM planejou o momento certo para que a operação tivesse êxito.
Ao constatar a movimentação suspeita as guarnições da Polícia Militar de Macau e Guamaré cercaram o local e efetuaram a prisão dos acusados.  Foram presos Damião Alves da Silva (60 anos) e a pessoa de José Leandro Almeida (28 anos), sendo apreendido na posse deles quantidade de drogas, tipo maconha, crack, cocaína, balança de precisão, duas motos, sendo uma modelo Traxx e outra Titan CG, loló, 10 pássaros presos em gaiolas, e dinheiro fracionado.


Todo material aprendido e os acusados foram encaminhados à 5ª Regional da Polícia Civil de Macau, ficando à disposição da justiça.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.