Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra suspeito de praticar estupro de vulnerável


Policiais civis da Delegacia Municipal de Luís Gomes prenderam, nesta sexta-feira (17), José Amilton de Oliveira, conhecido como "Milton de Mané Limão", de 57 anos. A prisão, realizada no município de Major Sales-RN, deu-se em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Comarca de Luís Gomes, por suspeita da prática de crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 11 anos.

O delegado Paulo Césario, responsável pela Delegacia Municipal de Luís Gomes, informou que José Amilton também é investigado por outros crimes de natureza sexual. “A prisão realizada hoje tem ainda mais importância diante do '18 de maio', instituído como o Dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes”, ressaltou o delegado. 

José Amilton foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.