PRF recupera veículo roubado e prende casal por receptação e porte de droga


Em mais uma ação da Operação Lábaro, a Polícia Rodoviária Federal recuperou, na noite desta quarta-feira (24), na unidade operacional da PRF, em São José do Mipibu/RN, um Novo Gol, cor prata, ano 2018, que havia sido furtado na cidade de Santo André/SP, no dia onze deste mês de abril.
No veículo seguiam o condutor, um homem de 43 anos, e uma mulher de 21 anos. Durante a abordagem, o motorista alegou que tinha alugado o carro de uma pessoa conhecida, na praia de Pipa, em Tibau do Sul, e estaria se deslocando para Natal.
No detalhamento da fiscalização, os policiais constataram que havia queixa de furto para o veículo. Na bolsa da passageira foi encontrado também uma porção de maconha.
Diante do flagrante, o casal foi preso e encaminhado com o veículo à Delegacia de Plantão da Zona Sul em Natal, onde foi autuado por receptação e porte de droga para consumo.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.