Polícias Civil e Militar realizam operação e prendem dois homens em Mossoró



Uma operação conjunta entre policiais civis da Delegacia Regional de Mossoró e da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) de Mossoró, e policiais militares do Grupo Tático Operacional (GTO), resultou, nesta terça-feira (23), na prisão de Antônio Alex Paulino Cunha e  Oscar Martins de Aquino Junior. A ação ocorreu após os policiais receberem a denúncia de que estava acontecendo uma festa de uma facção criminosa, em uma chácara do bairro Santo Antônio, em Mossoró.

Antônio Alex foi autuado na DEFUR de Mossoró, pelos crimes de receptação e tráfico de drogas, em razão de com ele terem sido encontrados um veículo Gol roubado e um tablete de maconha. Já Oscar Martins foi autuado na 2ª Delegacia de Polícia de Mossoró, pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação, visto que estava com um revólver calibre 38. Ambos foram encaminhados à Cadeia Pública, onde ficarão à disposição da Justiça.


A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.