Polícia Civil prende homem por homicídio em Currais Novos



Policiais Civis da Delegacia Municipal de Currais Novos prenderam, nesta quarta-feira (24), Lucinaldo Silva de Souza, 36 anos. A prisão se deu em cumprimento a um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Currais Novos, referente à prática do crime de homicídio que vitimou Humberto Fernandes dos Santos Filho.

O Inquérito Policial foi instaurado na sexta-feira (19), quando a vítima, Humberto Fernandes, foi encontrada inconsciente em uma estrada, na localidade de Sítio Cachoeira, no município de Currais Novos, após ser espancado por Lucinaldo Silva.

Humberto Fernandes foi socorrido em estado grave, levado ao hospital Walfredo Gurgel, na capital Potiguar, mas, não resistiu e morreu nesta quarta-feira (24). O crime foi elucidado em três dias de investigação. Lucinaldo Silva foi conduzido à Delegacia e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.

A Polícia Civil pede que a população continue enviando informações de forma anônima, através do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.