PMRN: Mensagem do Comandante Geral




Servir e Proteger é a minha missão.
Carrego comigo o dever de proteger pessoas.
Minhas técnicas nada valem se não usá -las para o bem comum. 
No calor do combate tenho irmãos
de fardas que se tornaram irmãos de armas.
Minha missão é árdua. Muitas vezes sou incompreendido. Não tenho rosto e nem nome. Para mim o tempo, o clima e a fadiga não são empecilhos para a minha missão.

O meu maior objetivo? É proteger você que muitas vezes não me conhece. Mas...estarei lá para protegê -lo, mesmo com o risco da minha própria vida. Faço parte de uma Corporação de bravos. No meu uniforme ostento símbolos que representam histórias de Lutas e sacrifícios. 

O  nosso brasão representa a força e a coragem dos irmãos do passado, com o lema:  VIGILANTIS SEMPER carregamos a bandeira do Rio Grande do Norte símbolo que representa o nosso povo. A quem devemos todas as nossas forças para a garantia da tranquilidade e paz social.

Aos ideais de um passado. Que o tempo não apagou. Temos em nosso patrono Tiradentes, exemplo de sacrifício, determinação e força. Cada policial militar representa os ideais do Alferes da 6° Companhia de Dragões de Minas Gerais.

Coragem diante das adversidades.
Força para prosseguir na árdua e nobre missão.

Aos nossos bravos guerreiros.

VIGILANTIS SEMPER!

Alarico José Pessoa Azevedo Júnior- Coronel PM
Comandante Geral da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.