PM PRENDE SUSPEITO DE FURTOS DE CELULARES NA PRAIA DA PIPA



Por volta das 23 horas do dia 19 de abril do corrente, a Central 190 da Polícia Militar havia recebido várias denúncias de furto de celulares na Avenida Baia dos Golfinhos, onde se encontrava uma grande aglomeração de pessoas, por ocasião dos festejos da Semana Santa.

De posse das informações, Policiais Militares realizaram diligências com o fito de realizar a prisão dos suspeitos, momento que uma das viaturas da Polícia Militar se deparou com Tony Teixeira de Abreu no referido local da denúncia, momento que o suspeito afirmou ter praticado os furtos de celulares.

De acordo com o Tenente Inácio, Comandante do Pelotão da Praia da Pipa, o suspeito tem uma extensa ficha criminal, inclusive na prática de furtos, tendo cumprido prisão em vários presídios do Nordeste. Ressalta-se ainda que, o suspeito está usando tornozeleira eletrônica, conforme foto compartilhada.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado e conduzido para Delegacia de Polícia Civil para procedimentos cabíveis, haja vista o reconhecimento de várias vítimas, ficando o acusado à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.