CPRE OPERAÇÃO SEMANA SANTA



(FISCALIZAÇÃO NO LITORAL NORTE E ZERO ÁLCOOL)

O 1° DPRE intensificou o policiamento nas praias, dando continuidade a operação semana santa. Nas praias de Muriú, Touros e São Miguel do Gostoso foi realizado patrulhamento com abordagem e barreiras itinerantes. Ao todo foram finalizados 147 veículos, 53 pessoas abordadas e notificado 17 veículos. 

No retorno da equipe da DRE 119 com os componentes Sgt Pereira, Sgt Daniel, Cb Duarte e Cb Edvan, por das voltas das 01:00 ( madrugada) em deslocamento na av rio doce conjunto santarem , quando dois cidadãos solicitaram ajuda, que tinham acabado de ser assaltados por 02 elementos; que tinha levado um veiculo renegee de assalto; que o veiculo tinha rastreamento. 




De pronto ligaram para a empresa de rastreamento e a mesma informou que o veiculo estava em movimento no conjunto parque das dunas; que deslocaram até lá e se depararam com o veiculo em movimento, fizeram acompanhamento e pediram apoio ao COPOM. Os elementos efetuaram disparos contra a guarnição, ouve o revide e eles saíram em fuga, abandonando o veiculo. Informaram ao ciosp e conduziram as vitimas e o veiculo a DP de plantão.

Na madrugada na Av. Das Alagoas, no conjunto Pirangi, foi realizado por uma outra equipe, a operação zero álcool. Obtendo o seguinte resultado:

17 Notificações

Sendo, 

01 Art. 165;
06 Art. 165-A;
07 Art. 230, V; e
03 Art. 162, I do CTB.


04 Veículos removidos ao PÁTIO DO DETRAN

05 CNHs recolhidas

TESTES DE ETILÔMETROS REALIZADOS: 61

VEÍCULOS ABORDADOS: 103

Desse total de notificações, 07 condutores foram autuados por dirigirem embriagados ou recusaram-se a realizar teste de etilômetro.

Observação: Mesmo sem guincho por falta de combustível, os veículos foram conduzidos ao Detran.

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.