LEI SECA: CPRE realiza campanha educativa nos bares


Mais uma operação lei seca realizada na madrugada deste domingo, durante o feriadão da páscoa. Desta vez a equipe lei seca iniciou a noite de uma forma um tanto diferente, realizando visita nos bares da capital e conversando com os cidadãos a respeitos da importância de não dirigir após beber. 

Foram feitos testes de etilômetro em várias pessoas que estavam nos bares, para mostrar a eles o nível de alcoolemia em que se encontravam, tirar suas dúvidas em relação aos procedimentos em caso de serem flagrados dirigindo sob influência de álcool e orientá-los sob como proceder para não incorrer nesse erro.

Logo em seguida, foi realizada blitz na rua Araxá, zona sul da cidade, onde foram abordados 257 veículos e ainda detectados 17 condutores sob influência de álcool, além de 08 autos por infrações diversas e 02 remoções.

A operação "bafômetro consciente" foi realizada nos bares da Prudente de Morais (Zumbi), Integração (Integra) e Airton Senna (Gelaguela.)

Nenhum comentário:

JUSTIÇA CONCEDEU INDENIZAÇÃO DE 200MIL A FAMILIARES DE TRABALHADORES MORTOS PELA COVID-19

  Dr. David Dionisio (Advogado) Após o STF reconhecer como acidente de trabalho vítimas do COVID-19, várias indagações surgiram e nossa equi...

Tecnologia do Blogger.